quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Celebrando com Kits Festas in the box!

Tem coisa melhor na vida que celebrar momentos especiais com nossa família e amigos? 

Tenho muitas lembranças da minha infância, das preparações de aniversário que a minha mãe fazia...e a gente ao redor da mesa, dando palpites e raspando o glacê que sobrava na batedeira...sinto até o cheirinho de festa...e todos ajudavam um pouquinho...era tudo muito mais simples, sem luxo, mas com muita alegria!!!

Hoje é tudo diferente, muito mais sofisticado...Tem gente que prefere em casa, outros em buffet...tem gente que gosta (ou precisa) ter a festa toda pronta, contratando empresas especializadas que cuidam de tudo... tipo "Carol Arteira" e "Fun in the box"...que eu amo... já outros, como eu, preferem cuidar pessoalmente da festa, pensando em todos os detalhes! 

Mas pena, que nós, muitas vezes não temos tempo pra executar tudo que queremos...Pensando nisso, desenvolvemos kits pra quem gosta de colocar a mão na massa, tipo "home made" mesmo... tendo assim o gostoso prazer de dizer..."fui eu quem fiz"!!!

Desenvolvemos toalhas de mesa, trilhos (ou também conhecido como caminho de mesa), guardanapos, souplats, tudo conforme a sua necessidade! Tendo a cara da SUA festa!!! Fornecemos também os tecidos pra você mesma fazer suas composições, caso você queira... criamos os detalhes e acessórios em papel, como os toppers para doces ou cupcakes, com técnicas de scrap, desenvolvendo a arte na mesma estampa do seu tecido...

Você escolhe e cria! Nós te ajudamos a produzir...Recebe um kit pronto e monta tudo em casa, junto com o marido, os filhos, a vovó... nada melhor que isso né? dividir com a família toda, esse gostoso momento! Inesquecivel, impagável!!

Pequenos detalhes que fazem toda a diferença...

Detalhes nos docinhos, conhecidos como "toppers" desenvolvidos pela Kits. 

Florzinha Kits, coordenada com bombons enrolados em tecidos.
Garrafinha de água Benta, by Carol Arteira
Soulplat para mini bolo, mais detalhe personalizado com letra,
em arte combinando com o tecido, 
desenvolvidas pela Kris Ramos e Betinha para a Kits in the box!


Topper com oração do Santo Anjo

Florzinha Kits

Nenhum comentário:

Postar um comentário